Dono de uma campanha perfeita até aqui no returno da Série B do Campeonato Catarinense, com três vitórias em três jogos, o Blumenau põe a invencibilidade e a liderança à prova neste domingo. O Tricolor vai ao Norte do Estado para enfrentar o Canoinhas, às 16h. O adversário não vive bom momento: vem de três derrotas e é o lanterna do returno. Ainda assim, o discurso é de respeito e atenção.
Continua depois da publicidade
– É um jogo que preocupa, porque eles estão lá embaixo na tabela e vão brigar muito para fugir dessa situação. Vamos jogar para ganhar, mas temos que ter atenção – comenta o treinador Rodrigo Cascca.
No primeiro turno, no Sesi, Blumenau e Canoinhas ficaram no empate sem gols. O técnico diz que viu o adversário em ação recentemente e destaca a velocidade dos atacantes.
Uma dor de cabeça a mais para Cascca, que tem problemas para escalar a defesa. O capitão Rodrigão está suspenso. O zagueiro Lucas Pivatto sente musculares e é dúvida. Em tratamento intensivo para se recuperar, o defensor nem sequer treinou sexta-feira com o grupo. Caso não possa contar com Pivatto, Cascca terá que improvisar, já que o zagueiro Marcelo Felber, reserva imediato, deixou o clube há algumas semanas.
Continua depois da publicidade