A semana foi conturbada nos bastidores do Blumenau, mas agora é hora de focar apenas no futebol. Depois de acertar as pendências financeiras com a Federação Catarinense de Futebol, a diretoria do clube deixou o grupo mais tranquilo para o compromisso deste domingo. O Tricolor enfrenta o Caçador, às 16h em Videira, pela segunda rodada do returno da Série B do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
Embalado pela vitória de virada no último jogo, por 3 a 2 sobre o Hercílio Luz, o time do técnico Rodrigo Cascca segue confiante. O adversário é o lanterna da competição com quatro pontos – isso sem contar os três perdidos no Tribunal de Justiça Desportiva por escalação de atleta suspenso (a pontuação é mantida até julgamento do recurso).
Para a partida, que será no Estádio Luiz Leoni, em Videira, Cascca afirma que entra em campo com o mesmo time que jogou contra o Hercílio Luz, no Sesi. O grupo viaja às 14h deste sábado. Na sexta-feira à tarde, os jogadores participaram de um treino tático no campo da Associação de Moradores do Badenfurt.
– O time está confiante e motivado, já que vem embalado pelos bons resultados dos últimos jogos – garante o treinador.
Mesmo esperando por um placar favorável ao time, o técnico acredita que seja um jogo difícil, pelos reforços que estão chegando ao adversário – foram cinco nesta semana. Cascca também acha que esses fatores devem motivar ainda mais o adversário.
Continua depois da publicidade
– Mas temos de pensar na nossa equipe. O importante é pontuar – diz ele.