Blumenau e Camboriú não têm mais pretensões no turno da Série B do Campeonato Catarinense. Mas entram em campo nesta quarta-feira, às 20h30min no Estádio do Sesi, encarando a partida como um confronto direto. E realmente é. Afinal, além dos campeões de cada turno, os dois melhores colocados no índice técnico se classificam para o quadrangular final, que dará duas vagas na elite do futebol estadual em 2015. Por isso, se manter nas primeiras colocações continua sendo o principal objetivo do Blumenau.

Continua depois da publicidade

– Vamos continuar buscando os resultados. Acreditamos na nossa equipe e temos condições de brigar pelo acesso – disse o técnico Rodrigo Cascca.

O Tricolor, aliás, fará um treino ainda na manhã desta quarta para definir quem começa jogando. Isso porque o trabalho de terça à tarde, que aconteceria no campo do Horizonte, teve de ser cancelado por causa da chuva. Mas a tendência é que se repita o mesmo time que empatou com o Concórdia no último sábado.

– A chuva atrapalhou um pouco o nosso planejamento e ainda era feriado, então não encontramos academias abertas para treinar. Mas acredito que o trabalho de amanhã (quarta) de manhã vai ajudar a acertamos algumas questões de posicionamento e postura tática – afirmou o treinador.

O Blumenau ocupa o quarto lugar na classificação, com 11 pontos, um a mais que o adversário desta noite. O Camboriú, aliás, demitiu o técnico Fernando Gil na segunda-feira e terá Rony Aguilar como interino. O lateral-direito Régis, machucado, o zagueiro Cleyton Meireles e o meia Paulo Sérgio, suspensos, não jogam. Já o Tricolor de Blumenau segue sem contar com Mateus, ainda entregue ao departamento médico.

Continua depois da publicidade

Ingressos

A diretoria do Blumenau fez mais uma promoção para tentar atrair o torcedor para o Estádio do Sesi. Mulheres e crianças que forem ao jogo hoje terão entrada gratuita. Os valores continuam R$ 20 para a arquibancada lateral e R$ 30 para a central. Até um DJ foi contratado para animar o público antes da partida e durante o intervalo. O árbitro da partida será Joel Reis dos Alves Júnior, auxiliado por Evandro Rodrigo Weber e Gianluca Perrone de Vasconcellos.