Depois da primeira vitória na Série B do Campeonato Catarinense, o Blumenau entra em campo nesta quarta-feira contra o Porto, em Porto União. A partida será disputada às 15h30min, com os portões fechados, já que o time da casa não conseguiu a documentação necessária para a liberação.

Continua depois da publicidade

E se o Blumenau vem de vitória por 2 a 0 diante da própria torcida, sobre o Caçador, o time do Planalto Norte sofreu duas goleadas nas duas primeiras rodadas: 7 a 1 contra Concórdia e 3 a 0 para o Inter de Lages.

Mas para o técnico do Tricolor, Rodrigo Cascca, isso não significa que o time terá mais facilidade. Pelo contrário. Para ele, é mais difícil enfrentar um time que vem de derrota do que um que está em uma fase melhor:

– Eles vêm de um resultado inesperado e precisam dar a volta por cima. E jogar lá não é fácil.

Continua depois da publicidade

Sem desfalques, o treinador deve manter o mesmo time que começou o jogo no sábado passado, no Estádio do Sesi, contra o Caçador.

– A gente sabe que não fez um bom jogo, tanto na parte técnica como na tática. Fomos a última equipe a iniciar os trabalhos, então sentimos ainda a falta de entrosamento. Mas o importante é irmos conquistando os resultados enquanto vamos aprimorando o nosso jogo – defende Cascca.

Depois do jogo desta quarta-feira, a equipe volta a Blumenau, mas o treinador vai até Canoinhas acompanhar o jogo do próximo adversário. No sábado, o Blumenau volta a jogar em casa, às 16h.

Continua depois da publicidade