Em momento de reconstrução no ano do seu centenário, o Figueirense conta com um reforço que traz no sangue as raízes do clube. O volante Khevin Fraga, apresentado nesta terça-feira (16), é bisneto de um dos alvinegros pioneiros. A família esteve presente na reunião de fundação do clube, em junho de 1921, representada por Joaquim Manoel Fraga.
Continua depois da publicidade
> Sorriso apresenta três reforços no Figueirense: “Que seja um ano de acesso”
— Tive uma passagem aqui entre 2009 e 2012, na base. Minha família tem uma história muito bacana com o Figueirense, meu bisavô foi um dos fundadores. Me sinto privilegiado em fazer parte deste clube 100 anos depois. A vontade é dobrada e esperamos corresponder às expectativas do torcedor — afirma o volante na chegada ao Figueira.
> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
Manezinho, o volante de 23 anos retorna ao clube agora para atuar na equipe principal. O jogador também passou pelas categorias de formação do Grêmio e da Chapecoense, sendo profissionalizado no Oeste de Santa Catarina. O meio-campista retorna ao Brasil após defender o Estoril Praia, de Portugal.
Continua depois da publicidade
> Debate Diário: Avaí faz ajustes e Figueirense recomeça para o Catarinense 2021
— Estive em Portugal no ano passado e voltei ao Brasil pelo Concórdia na Copa Santa Catarina. Agora é uma alegria muito grande pra toda minha família a oportunidade de defender o Figueirense no ano do seu centenário. A torcida pode esperar de mim muita vontade e dedicação em cada jogo e treinamento — comenta Khevin Fraga.
Confira as apresentações desta terça-feira (16) no Figueirense:
O Figueirense apresenta suas caras novas na semana que antecede o início do Campeonato Catarinense. Nesta terça-feira (16), além de Khevin Fraga, também receberam a camisa do clube o volante Jefferson e o meia e lateral-esquerdo Denner. Eles fazem parte do grupo de 14 reforços que trabalham com o clube na pré-temporada visando o estadual.
Leia mais
> Figueirense marca jogo-treino contra o Tubarão na preparação para o estadual
> Meio-campista de Palhoça chega ao Figueirense por empréstimo do Palmeiras
> Figueirense promove seis jogadores da base para o profissional