A joinvilense Dayane Mello, finalista do Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother, foi autorizada a acompanhar o enterro do irmão que morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-470, em Lontras, no Vale do Itajaí. A modelo, uma das favoritas do programa, assistiu a despedida do caçula, nesta quarta-feira (3), através de uma chamada de vídeo que durou por cerca de 15 minutos.
Continua depois da publicidade
> Karol Conká perde programa de TV e participação em festival depois de polêmicas no BBB 21
A ligação para os familiares da catarinense foi realizada pela produção do programa e ocorreu por volta das 17h, horário de Brasília, segundo conta o outro irmão, Juliano Mello:
– A gente optou por fazer a chamada (de vídeo), pelo menos pra ela poder dar um último adeus.
> Modelo catarinense participante do reality italiano, Gran Fratello, sofre ataques machistas
Continua depois da publicidade
Internautas brasileiros, fãs do pragrama, acompanharam o anúncio sobre a ligação e o momento em que Dayane entrou no confessionário acompanhada de Rosalinda, para a despedida.
A pedido de Dayane, Rosalinda vai com ela ao confessionário pois farão uma chamada de vídeo do velório do Lucas.
— Vanessa% (@Siures) February 3, 2021
#RosMello #Dayane #Rosalinda
Antes disso, por volta das 11h, Dayane recebeu a primeira ligação dos familiares, que contaram sobre o acidente que tirou a vida de Lucas Inácio Correa de Melo, de 26 anos.
– A gente conseguiu conversar com ela, por chamada de vídeo, e conseguiu passar um pouco de carinho e força – contou o irmão.
Continua depois da publicidade
O acidente aconteceu por volta das 22h45min dessa terça-feira, quando o carro em que Lucas estava teria invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão, na rodovia que liga Lontras à Rio do Sul, no Km 128.
> Pocah lidera ranking de popularidade digital do BBB 21
Lucas morreu no local, ele estava sozinho no veículo. O motorista do caminhão, um homem de 55 anos, não teve ferimentos. A rodovia ficou interditada por pelo menos três horas.
Modelo é finalista em reality
Dayane Mello, de 31 anos, é a modelo catarinense que participa da versão italiana do Big Brother, o Gran Fratello VIP. Ela é a primeira finalista da edição, pois venceu uma votação que indicaria quem iria direto para a final da competição.
> Modelo catarinense participante do reality italiano, Gran Fratello, sofre ataques machistas
Lucas era natural de Rio do Sul e as duas últimas publicações do jovem no Instagram eram uma foto com a irmã e uma contagem regressiva de quando ela faria aniversário. Se Dayane ganhar o programa, dedicará a vitória ao irmão, antecipou Juliano.
Continua depois da publicidade