A noite desta quarta será de reencontros tensos em Salve Jorge (RBS TV, 20h55min). Convidados por Mustafá (Antonio Calloni) para vir ao Brasil, Zyah e a mulher, Ayla (Tânia Khalill), vão à festa promovida na mansão de Leonor (Nicete Bruno), em homenagem aos amigos turcos.

Continua depois da publicidade

Bianca (Cleo Pires) não perde tempo e, ao saber que Zyah está no país, também comparece à recepção, na esperança de que eles possam se reconciliar. Mas fica decepcionada.

– Você não devia esperar nada. Quem faz o que você fez não devia esperar nada – diz Zyah para Bianca quando os dois se esbarram na copa da casa de Leonor.

A produtora de moda tenta explicar porque voltou ao Brasil repentinamente, alegando que não tinha condições de continuar numa casa onde as pessoas não gostavam dela, referindo-se à família do guia.

Firme, Zyah rebate:

Continua depois da publicidade

– Não vim ao Brasil por você. Nem ia te procurar. Bianca insiste numa reaproximação, afirmando ter certeza de que Zyah sentiu sua falta. É nessa hora que Ayla entra na copa e dá de cara com os dois exnamorados.

A jovem turca também é firme com a rival e pede que ela se afaste de seu marido:

– Ele nunca mais será seu.

Bianca fica em choque ao saber que Zyah e Ayla estão casados e sai da festa, sem rumo.