Bia Haddad (25º) enfrenta na madrugada desta quinta-feira (18), a partir das 3h10min (de Brasília), a jovem alemã Ella Seidel (105º) pelo WTA 500 de Seul, capital da Coreia do Sul. O confronto é válido pelas oitavas de final do torneio de tênis profissional feminino.

Continua depois da publicidade

Veja também: Número um do Brasil no SP Open 2025

Bia vem de uma vitória na estreia da competição, sobre a sul-coreana Back Dayeon em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3. A tenista é a única brasileira na disputa simples e atual campeã do torneio. Ela precisa repetir a conquista do título de 2024 para evitar uma queda expressiva na classificação.

Do outro lado, Seidel, de apenas 20 anos, não tem títulos de elite. Recentemente, chamou a atenção no WTA 1000 de Cincinnati 2025, quando furou o quali e chegou às oitavas de final, somando cinco vitórias seguidas.

A competição de Seul distribui 500 pontos à vencedora, 325 para a vice-campeã e 195 para as semifinalistas.

Onde assistir ao vivo e com imagens Bia Haddad x Ella Seidel pelo WTA 500 de Seul

O jogo entre Bia Haddad e Ella Seidel vai passar ao vivo e com imagens pelo streaming Disney+.

Continua depois da publicidade

  • Data: Quinta-feira, 18 de setembro de 2025;
  • Horário: A partir de 3h10min (de Brasília);
  • Local: Em Seul, na Coreia do Sul;
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens no Disney+ (streaming). (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

A temporada da número um do Brasil tem sido marcada por altos e baixos. Bia chegou a fazer uma série de nove derrotas, entre janeiro e final de abril. E ficou quase dois meses sem vencer dois jogos seguidos, entre junho e agosto.

O último torneio da atleta foi o SP Open, na capital paulista, em que foi eliminada por Renata Zarazua nas quartas de final. Após o fim dos confrontos, a brasileira recebeu 54 pontos pela campanha e subiu da 27ª para a 25ª posição.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Além da disputa no torneio de simples, Bia também vai competir na chave de duplas ao lado da alemã Laura Siegemund. Segunda principal favorita, a parceria vai estrear contra a indonésia Aldila Sutjiadi e a mexicana Giuliana Olmos.

Continua depois da publicidade

O confronto deveria ter acontecido na noite de terça-feira (16), porém foi adiado e agora deve ser realizado também na quinta (18), a partir das 6h30min.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão