A cantora norteamericana estreou esta semana em Belgrado, na Sérvia, com roupas assinadas pela dupla Dean e Dan Caten, da DSquared2, Ralph & Russo e também pela grife Emilio Pucci. Inspirado na coleção do inverno 2013 da Pucci, o figurino foi definido entre o diretor criativo Peter Dundas e a própria estrela.
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Um maiô cavadíssimo com o desenho dos seios foi a peça mais comentada deste primeiro show. Blusas bordadas, casacos em couro e shorts de cintura alta também fazem parte da produção. Muito brilho, dourado, branco e preto, além de peças curtas e super marcadas são alguns dos destaques.
Dundas disse à imprensa que interpretou o tema “deusa do rock” através de tecidos e proporções que mostram as pernas da cantora permitindo que ela se mova facilmente durante todo o show. O designer também assina as peças do figurino de The Radioactive Tour, a nova turnê da queridinha Rita Ora. Beyoncé tem passagem pelo Brasil agendada para o dia 13 de setembro quando será uma das principais atrações do Rock in Rio.
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