A nova campanha da Gucci pelo empoderamento feminino, chamada Chime for Change, conta com a participação de Beyoncé e Salma Hayek. As duas se uniram a Frida Giannini, diretora criativa da marca, para sustentar a causa que procura chamar a atenção do público e arrecadar fundos para projetos sociais de amparo a meninas e mulheres.

Continua depois da publicidade

– Nós chegamos em um momento significativo na história para reconhecer a força das meninas e das mulheres e agora é hora de mudança – declarou Frida.

– As garotas devem aprender, desde cedo, que elas são fortes e que são capazes de se tornar o que quiserem. Agora, está em nossas mãos mudar as estatísticas em torno das mulheres ao redor do mundo – reforçou Beyoncé em entrevista.

A cantora é responsável pela trilha sonora original do primeiro curta-metragem da série criada pela campanha, com contos inspiradores, que será apresentado por Salma nesta quinta-feira em um encontro do TEDxWoman, na Califórnia. Outras famosas que participam da campanha são Julia Roberts, Jada Pinkett Smith e Meryl Streep.

Continua depois da publicidade

Salma Hayek (Divulgação / Chime for Change)

Frida Giannini (Divulgação / Chime for Change)

Frida Giannini (Divulgação / Chime for Change)