O técnico Beto Campos avaliou como confusa a arbitragem de Igor Junio Benevenuto e seus auxiliares na derrota para o Paraná, na noite desta sexta-feira. Para o treinador do Criciúma, o juiz errou ao expulsar o goleiro Luiz, nos minutos finais do primeiro tempo.
Continua depois da publicidade
— Expulsou goleiro nosso dentro da área, antes lance do jogador do Paraná estava impedido, deu pênalti depois voltou atrás, deu amarelo aqui, tanto pra nós quanto pro Paraná (banco). Foi confuso — lamentou o técnico.
A derrota por 2 a 1 para o Paraná, fora de casa, deixou o Tigre um pouco mais distante do grupo de acesso à elite nacional. Beto Campos reconhece que as dificuldades aumentaram, mas avisa que nada está perdido.
— Ficamos mais distante, claro, mas temos jogos, dois em casa agora, a gente já chama o nosso torcedor. O que o torcedor do Paraná fez aqui foi coisa linda, enchendo o estádio. Com certeza é o que a gente espera de nosso torcedor — projetou.
O Criciúma joga em casa na próxima terça, contra o Vila Nova, às 20h30min.
Continua depois da publicidade
— Temos que manter o que a gente vinha fazendo. Empate aqui era bom resultado, mas perdemos um jogador expulso. O Paraná teve seus méritos, mas não deixamos de fazer bom jogo.
Leia outras notícias sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro