O Avaí segue sem vencer no Brasileirão. Neste domingo, o Leão perdeu por 2 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio. Como nos jogos recentes, a equipe conseguiu fazer frente, mas faltou eficiência e, sobretudo, a vitória. Capitão azurra, Betão saiu em defesa dos companheiros. Antecipado às críticas, o zagueiro assegura que não há falta de vontade por parte dos que vestem azul e branco.
Continua depois da publicidade
— Sou bem crítico em relação ao nosso trabalho. Não posso reclamar da equipe é do empenho e da dedicação, o que temos feito para conquistar a vitória. Mas o que conta é vencer. Ressalto o compromisso com clube e o respeito ao torcedor. Fizemos um bom primeiro tempo diante do gigante. Não acho que baixamos o rendimento tanto no segundo, quando tomamos o gol, a equipe deles cresceu, fomos para cima e tomamos o segundo. Vamos continuar trabalhando até conquistar a primeira vitória — falou Betão.
> Confira a classificação e tabela do Brasileirão 2019
O Avaí está empacado na penúltima colocação do Brasileirão, empatado em pontos com o Vasco. A angústia do torcedor, segundo Betão, é a mesma dos jogadores. O Leão tenta superar suas limitações para vencer a primeira e tentar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
— Também estamos preocupados, temos respeito com o torcedor e com a camisa do Avaí. A equipe tem jogado. Mas como falamos, com a variação de poder aquisitivo fica distante o nível de elenco. Vamos lutar com o que temos, continuar motivados até que a vitória venha. Vamos continuar trabalhando. Não está andando para o nosso lado, mas não fugimos do compromisso e vamos seguir até conquistar a primeira vitória.
Continua depois da publicidade
O próximo jogo do Avaí será na Ressacada. Às 21h de sábado, o Leão recebe o São Paulo.