A chuva da segunda-feira no Rio afetou o Maracanãzinho, obrigando a Confederação Brasileira de Vôlei a adiar a partida entre a equipe local e o São Caetano, pela Superliga Feminina. Mas o temporal afetou também o deslocamento das atletas. Algumas jogadoras e integrantes da comissão técnica do Rio de Janeiro, entre eles Bernardinho, tiveram que dormir no ginásio, em uma das salas da tribuna. As informações são do GloboEsporte.com.

Continua depois da publicidade

O assistente técnico Hélio Griner disse na manhã desta terça que a quadra do Maracanãzinho está com cerca de um metro de água, sendo que a primeira fila de cadeiras do ginásio está submersa.

Carol Gattaz, Camila Adão, Luísa e Carolzinha saíram de carro do Maracanãzinho de carro e chegaram em casa somente às 6h30min da manhã.

– Chegando em casa agora, 6h30min da manhã. Tijuca e Maracanã ainda alagados… Só conseguimos sair depois de deixar o carro na Tijuca e pegar o metrô!!! Cansadas, molhadas, só querendo um banho quente e cama… Mas gracas a Deus, chegamos bem!!! – escreveu Gattaz no Facebook.

Continua depois da publicidade