Fora da derrota do Real Madrid deste sábado por problemas físicos, o atacante Benzema falou pela primeira vez sobre o caso envolvendo Valbuena. Ao ser perguntado sobre como estava em relação ao ocorrido, em que foi detido para ser interrogado, demonstrou estar bem.

Continua depois da publicidade

Cissé é detido por chantagear Valbuena com vídeo erótico

– Eu, como estou? Estou bem, muito tranquilo – garantiu Benzema, dentro do seu carro, para depois ser perguntado se o caso o afetava, e então apenas acenou antes de ingressar nas instalações do Real Madrid.

Outro que foi perguntado sobre a situação, o jovem atacante Jesé demonstrou total apoio ao companheiro de time, também no CT do Real Madrid.

Benzema admite envolvimento na chantagem a Valbuena

Continua depois da publicidade

– Karim é meu irmão e está muito bem. Somos uma grande equipe – garantiu.

Benzema foi detido na semana passada em Versalhes pelo caso de acusação de chantagem e extorsão a Valbuena. Isso por conta da existência de um vídeo íntimo do meia do Lyon. Tudo começou em junho deste ano, quando o meio-campo fez uma denúncia por ter recebido um telefonema anônimo justamente quando estava com a seleção francesa.

Benzema é indiciado e pode pegar até cinco anos de prisão por chantagem

As autoridades francesas iniciaram a investigação de extorsão, e entre os primeiros nomes envolvidos estaria o de Cissé, que jogou com Valbuena pela seleção francesa e pelo Olympique de Marselha. O atacante, que acabou anunciando aposentadoria depois do caso, disse que apenas foi chamado para prestar depoimento com mais três pessoas. Disse ainda ser amigo do meia do Lyon e negou estar envolvido. Depois foi a vez de Benzema ser o acusado.

*LANCEPRESS