Após oito derrotas consecutivas, Thomaz Bellucci colocou um fim na péssima fase e voltou a vencer na temporada. A tão esperada vitória veio, em 2h58min de partida, sobre o australiano Lleyton Hewitt por 2 sets a 1, com parciais 7/5, 6/7(2) e 6/4, na madrugada desta sexta-feira, pela primeira rodada do Masters 1000 de Miami.

Continua depois da publicidade

Com o resultado positivo sobre o ex-número 1 do mundo e atual 107 do ranking, o brasileiro soma quatro vitórias e dez derrotas no ano. O número dois do Brasil vinha de eliminações nas estreias do Aberto do Brasil, no Rio Open, no ATP de Buenos Aires, no Masters 1000 de Indian Wells e no Challenger de Irving, além dos dois jogos na Copa Davis contra a Argentina.

Feijão é surpreendido por jovem promessa e cai no qualifying de Miami

Na próxima fase, o paulista enfrentará o uruguaio Pablo Cuevas, atual número 21 do ranking. Mas antes, ainda nesta sexta-feira, Bellucci enfrentará os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez ao lado de João Souza, o “Feijão”, na chave de duplas da competição americana. O jogo acontece na quadra sete do Crandon Park.

Leia as últimas notícias de tênis

Continua depois da publicidade