Com a intenção de estimular a economia local, mesmo com as restrições impostas pela crise da COVID-19, o Beiramar Shopping não parou suas atividades, nem mesmo com o fechamento do comércio.

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Para não deixar de atender seus clientes e continuar com o mesmo quadro de colaboradores, o empreendimento localizado no Centro de Florianópolis criou alternativas para conectar consumidores e lojistas, nesses tempos de distanciamento social.

Uma delas foi o lançamento do portal de delivery, desenvolvido de forma intuitiva, para facilitar a navegação e potencializar a compra. Muitos consumidores, que não estavam saindo de casa, veem com bons olhos essa possibilidade de adquirir produtos e serviços de forma online. Outra estratégia criada por esse shopping foi o sistema de drive-thru, onde o cliente faz a compra e retira a mercadoria, garantindo a segurança de uma entrega sem contato.

Comunicação integrada

Com o distanciamento social, é sabido que a comunicação virtual ficou cada vez mais relevante. E, acompanhando esse novo comportamento do público, o Beiramar Shopping, logo no início da pandemia, potencializou suas redes sociais.

Dessa forma, houve um estreitamento ainda maior entre a equipe de marketing do shopping com os lojistas, a fim de gerar mais oportunidades de contato com os consumidores.

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Ainda com a intenção de apoiar quem trabalha no comércio, diversas ações de enfrentamento ao novo momento vivido foram implantadas pela administração do shopping junto aos lojistas.

Foram criadas também plataformas internas para que as pessoas que trabalham nas lojas e em outros estabelecimentos dentro do shopping ampliassem as vendas entre si.

Por fim, no período da quarentena, o Beiramar Shopping liderou, junto aos demais shoppings da região, o diálogo com os órgãos competentes para a elaboração dos protocolos de segurança a reabertura das operações.

Este canal de diálogo permanece ativo até os dias atuais, em busca de novos entendimentos e flexibilizações, atendendo as demandas tanto de lojistas quanto de clientes.

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Top of Mind
(Foto: Divulgação)

Cuidados no combate ao vírus

Todas as medidas de segurança, exigidas pelo Ministério da Saúde, estão sendo tomadas, durante esse delicado período que estamos vivendo.

O Beiramar Shopping investiu ainda mais em Equipamentos de Proteção individual (EPIs), e qualificou sua equipe quanto a necessidade das medidas de segurança e distanciamento social.

Intensificou também as rotinas de higienização nas áreas comuns e foi o primeiro shopping de Florianópolis a utilizar o sistema de QRCode para que as pessoas fossem identificadas ao entrar no empreendimento e nas lojas, o mesmo sistema utilizado pela Prefeitura municipal, no transporte público da Capital.

O shopping, que fica localizado no coração da cidade, ainda assinou, conjuntamente com demais shoppings da Grande Florianópolis, uma campanha, mostrando o investimento que os shoppings fizeram em segurança e o quão os ambientes estão seguros para receber os visitantes.

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Solidariedade em tempos difíceis

Campanhas solidárias foram lançadas desde o início da crise do novo coronavírus, com mote em segurança e bem estar do cidadão.

Afinal, quem mais precisa de ajuda foi quem mais sofreu as consequências sociais e econômicas da pandemia.

Por isso, pensando em ajudar essas pessoas e incentivar projetos sociais, o Beiramar Shopping apoiou a campanha do Instituto Pe. Vilson Groh (IVG), a fim de arrecadar notebooks e computadores para que crianças em situação de vulnerabilidade social continuem assistindo às aulas, mesmo distantes das escolas.

Inovação em serviços aos clientes

Para não ficar de fora da tradicional black friday, o Beiramar Shopping vai intensificar os descontos em produtos no seu portal.

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A campanha, que se popularizou no Brasil, nos últimos anos, costuma movimentar o setor do varejo no mês de novembro, principalmente na última sexta-feira do mês, porém em 2020 promete agitar a web, com as compras online.

Outra atividade do Shopping Beiramar que saiu do mundo real e ganhou as telas do computador foi a Campanha de Prêmios intitulada “Shopping do Coração”.

Voltada para a interatividade digital, excepcionalmente este ano, o cliente realizará todo o cadastro de seus cupons de forma virtual.

Antenada ao momento atual, a campanha de prêmios foi pensada, segundo os organizadores, para agilizar e otimizar todo o processo de cadastro para participar dos sorteios.

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E, seguindo a tendência que vem adotando nos últimos anos, o Beiramar Shopping reafirma o compromisso que tem com seus clientes, investindo no desenvolvimento de ações que tragam sinergia com a marca e sintonia com o público.

Saiba mais sobre os serviços inovadores e os novos canais de atendimento e vendas do Beiramar Shopping

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