Um homem esfaqueado por um grupo de pessoas em Itajaí acabou recebendo voz de prisão após a polícia descobrir o motivo da agressão. Ele teria tentado beijar a vizinha à força, perseguindo e golpeando a jovem com uma faca. O caso aconteceu na noite de domingo (7).

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí direto no Whatsapp.

A Polícia Militar seguiu para o bairro Espinheiros por volta das 21h30min. Chegando ao local, encontrou cerca de 20 pessoas ameaçando o morador de 34 anos. Ferido com ao menos três perfurações na mão, glúteo e cintura, o homem sequer soube dizer quem desferiu os golpes, já que foi um ataque generalizado.

Ainda conforme o registrado pela PM, foi necessário reforço para acalmar a multidão enquanto a vítima recebia atendimento dos bombeiros militares. Duas facas foram apreendidas e o carro do homem, que era motorista de aplicativo, foi fotografado porque foi danificado pelos populares.

A PM então passou a entender o que havia acontecido. O homem contou que foi atacado depois que a vizinha, de 20 anos, chegou à casa dele e o acusou de assédio. Ele estava fazendo um churrasco com a esposa e, assim que a conhecida saiu do local, um grupo de pessoas entrou e o agrediu a facadas.

Continua depois da publicidade

Carro do motorista de aplicativo foi danificado durante ataque
Carro do motorista de aplicativo foi danificado durante ataque (Foto: PM, Divulgação)

Os policiais foram atrás da jovem, que estava em uma Unidade de Pronto Atendimento por conta de um ferimento por faca na altura da axila. Ela contou que o motorista de aplicativo a ofereceu uma carona, mas em troca passaria diante de um bar para fazer ciúmes a uma mulher.

Porém, no caminho, o vizinho tentou beijá-la à força. Ela conseguiu escapar, mas ele a seguiu. Assustada, a jovem jogou uma pedra no conhecido, ainda conforme relatado à PM. O homem então continuou a perseguição e a esfaqueou embaixo do braço.

Assim, o morador recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio contra a garota. Como estava internado, seria levado à delegacia depois da alta médica para a concretização do flagrante. O esfaqueamento coletivo será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Alargamento da praia em Balneário Camboriú entra na reta final; veja o passo a passo

Continua depois da publicidade

Balneário Camboriú quer trazer show das águas de Dubai para a Praia Central

Balneário Camboriú prepara maior Réveillon de SC com fogos de R$ 2,3 milhões