O jogo de reabertura do Maracanã será com um duelo entre Bebeto e Ronaldo – os dois são membros do conselho de administração do Comitê Organizador Local (COL) e mergulharam no trabalho envolvendo Copa do Mundo.

Continua depois da publicidade

Bebeto já está armando o seu time: o primeiro “convocado” foi Romário. Assim, a dupla de ataque do tetra no Mundial de 94 estará novamente junta. Mas não vai parar por aí. Bebeto quer reunir o maior número possível de jogadores daquela seleção – ele aguarda as confirmações de Taffarel, Jorginho, Leonardo, Raí e Zinho.

Outro objetivo é trazer Dunga, técnico do Inter e capitão naquela Copa. Bebeto ainda não sabe se isso será possível, por causa dos compromissos do treinador colorado no Gauchão. O comandante do time será Zagallo.

Ronaldo, porém, faz mistério na sua equipe. Ele está em Londres fazendo cursando um intensivo de inglês, já que vai precisar dar entrevistas e fazer discursos nessa língua durante a Copa. Ele volta ao Rio na semana que vem e não será surpresa se trouxer uma atração internacional para a festa.

A reabertura está marcada para o dia 27 de abril, um sábado, às 19h, e terá a presença da presidente Dilma Rousseff. Será utilizada 30% da capacidade do estádio,que estará aberto apenas para os operários que trabalharam na obra e seus familiares.

Continua depois da publicidade