Uma bebê morreu atropelada na garagem do prédio onde morava em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, o pai da menina fazia uma manobra com o carro quando acabou atingido a filha. Bombeiros, Samu e até o helicóptero Arcanjo-03 chegaram a ser mobilizados para o resgate à pequena, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O acidente aconteceu pouco antes das 18h, nesta sexta-feira (6), no Centro de Indaial. Conforme os socorristas, a menina de um ano e oito meses foi encontrada inconsciente e com traumatismo craniano. Moradores contaram que a pequena teria saído correndo em direção ao carro quando acabou atropelada. O velório será a partir das 14h deste sábado (7), na Capela Mortuária de Indaial.

O sepultamento será no domingo (8), às 9h, no cemitério municipal da cidade.

A creche que a pequena frequentava em Indaial prestou solidariedade à família e informou que por respeito ao momento de dor dos familiares e amigos, não irá participar do desfile de 7 de setembro. A instituição ainda lembrou que Olívia Milbratz Thiesen adorava brincar ao chegar à unidade, logo corria soltar a mochila e as educadoras a descreviam como “a mais independente”.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Leia mais

Criador do icônico Bailão do Silva morre em Penha aos 70 anos

Mulher escapa por milagre de acidente na BR-470 após carro ser esmagado

SC admite falhas graves na barragem de Ituporanga e cita “situação crítica”