Um bebê foi achado vivo em cima de uma árvore caída após ter sido levado por um tornado no Tennessee, nos Estados Unidos. Lord, de apenas quatro meses, estava aninhado nos destroços como se estivesse em um berço, segundo a mãe disse à imprensa local. O caso ocorreu no sábado anterior (9).
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
A mãe do bebê, Sydney Moore, de 22 anos, relatou à rede de televisão americana ABC que o tornado arrancou o telhado da casa em que estavam em um primeiro momento e, depois disso, levou o berço com o garoto dentro. O pai dele ainda tentou segurá-lo, mas também acabou levado pela ventania.
Sydney conseguiu proteger um outro filho, de pouco mais de um ano, com quem ficou abraçada até que o tornado passasse. Após isso, ela passou a gritar pelo noivo, Aramis Youngblood, que respondeu. O casal foi então em busca do filho mais novo, que acabou encontrado em cima da árvore destroçada.
— Foi como se ele tivesse sido colocado em uma árvore, como um pequeno berço para um bebê — disse Sydney ao Good Morning America, programa de televisão da ABC.
Continua depois da publicidade
Os familiares tiveram hematomas e ferimentos leves. A casa em que viviam, no entanto, foi completamente destruída. Eles tentam angariar doações com uma vaquinha online.
Leia mais
Golpista de SC especializado em “estelionato sentimental” terá que indenizar ex-namorada
Idoso obtém na Justiça em SC direito de “envelhecer” três anos
Ganhador da Mega da Virada em SC tem bilhete furtado, mas vai levar prêmio