Uma bebê de cinco meses foi encontrada sem vida pelo pai em Irani, no Oeste, na manhã desSe domingo (11). Ele relatou à Polícia Militar que saiu de casa cedo, e quando retornou encontrou a esposa dormindo com a filha, mas percebeu que a bebê estava sem vida.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Voluntário de Irani foi acionado para atender a ocorrência por volta das 10h30. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar do município também foram até o local.

A equipe dos Bombeiros Voluntários encontrou a criança já sem vida, deitada na cama. Foram realizados os procedimentos no local e a bebê foi levada ao Pronto Atendimento de Irani, local onde o médico constatou o óbito da criança.

Os bombeiros acionaram a PM, que informou no boletim se tratar aparentemente de morte natural. Os policiais conversaram com o pai da criança, que relatou que acordou por volta das 8h e saiu para ajudar seus familiares.

Continua depois da publicidade

A esposa e mãe da criança teria ficado dormindo com a filha de cinco meses. Ao voltar, o homem foi pegar o aparelho celular na cabeceira da cama, momento em que percebeu que a menina estava sem sinais vitais.

Ela estava deitada com a mãe, em posição lateral, afirmou o pai. Já a mãe conta que amamentou a criança por volta das 5h e que o marido saiu às 8h para ajudar os familiares, mas que ela ficou dormindo com a filha. Quando ele retornou, perto das 10h, percebeu que a menina estava morta.

A mãe disse que fez acompanhamento médico pré-natal e pediátrico, e que os exames da bebê sempre foram normais. Contudo, disse que às vezes a menina ficava inquieta, aparentando estar com dor.

Leia também

Assistência Social atende 48 pessoas durante onda de frio no fim de semana em Joinville

Mulher chama carro de aplicativo para buscar drogas e acaba presa em SC