Um homem furtou o carro de um amigo, se envolveu em acidente com o veículo e acabou preso no hospital na noite de quinta-feira (1º) em Braço do Norte, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sinais de embriaguez e cometeu o crime minutos antes de colidir o automóvel.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

A polícia foi acionada por volta das 20h30min para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. A colisão aconteceu na Avenida Felipe Schmidt. A condutora do outro carro disse à PM que bateu na traseira do Gol quando entrava na rua. Segundo ela, os faróis do automóvel estavam desligados.

Ao checar os dados do veículo em questão, a polícia identificou que ele havia sido furtado há poucos minutos. A guarnição se deslocou ao Hospital Santa Terezinha, local onde o motorista foi encaminhado após a colisão.

Segundo a polícia, o homem teve ferimentos leves e recebeu alta logo após o atendimento médico. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte pelo furto e por dirigir embriagado.

Continua depois da publicidade

No local, o suspeito encontrou o amigo de quem furtou o carro. O homem estava no local para fazer um boletim de ocorrência. O crime aconteceu depois de uma reunião entre os dois na casa da vítima.

O suspeito foi embora e minutos depois, quando ia pegar o carro, a vítima percebeu que o veículo não estava mais lá. 

Leia também 

SC antecipa vacinação da Covid-19; veja quando você será imunizado

Gusttavo Lima tem patrimônio milionário e desembolsa mais de R$ 50 mil em pensão

O que fica proibido e liberado em SC com novo decreto contra Covid-19

Concursos públicos em SC: veja vagas abertas em julho, salários e como se inscrever