Uma moradora de Agronômica, no Alto Vale do Itajaí, viveu momentos de pânico na noite desta terça-feira (7). Ela foi atacada pelo colega de trabalho e sofreu uma tentativa de estupro. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o homem que estava com uma tornozeleira eletrônica na perna, o que indica estar cumprindo pena ou sendo acusado por algum crime.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
A vítima contou que conhece o agressor do trabalho, na colheita de fumo. Ela contou que por volta das 23h45min o homem apareceu bêbado na residência, tentou agarrá-la e passou as mãos nas partes íntimas da mulher. Na tentativa de se desvencilhar do colega, a vítima ainda levou uma mordida na mão.
Segundo a Polícia Militar, não há boletim de ocorrência contra o homem em Santa Catarina. Porém, os agentes apuraram que o cidadão é natural do Paraná e chegou ao Estado neste ano. Como os sistemas das polícias não são interligados, não foi possível apurar de imediato por qual motivo o homem está com a tornozeleira eletrônica e onde cometeu o delito.
Leia também
> Família se despede das crianças de Balneário Camboriú mortas em rodovia de SC
Continua depois da publicidade
> Pressa e desrespeito ao caminhão do lixo: trabalhador é atropelado em Indaial
> Empresário é assassinado pelo sócio que liga para PM e tenta fingir assalto em SC