Tenista número três do Brasil e 270 do mundo, Beatriz Haddad Maia recebeu wild card da organização do Miami Open para disputar a chave principal do torneio, que começa no dia 21 de março. O anúncio oficial ainda não foi feito e deve ser oficializado mais próximo do evento, mas o DC apurou que o convite já foi feito.

Continua depois da publicidade

Confira outras notícias de tênis

Mais sobre esporte

A brasileira de 19 anos voltou às quadras no início do ano depois de passar por uma cirurgia no ombro que tirou ela das competições por quase seis meses. Nesta retomada da carreira, a paulista participou dos torneios da ITF do Guarujá e Bertioga e do Rio Open, todos no Brasil.

Continua depois da publicidade

Este será o 11º torneio de WTA de Bia Haddad. Sua estreia em campeonatos da entidade foi em Florianópolis, em fevereiro de 2013, na primeira edição do Brasil Tennis Cup. Há época ela ainda era pupila de Larri Passos, técnico consagrado no Brasil por ter treinado Gustavo Kuerten desde a infância, e tinha apenas 16 anos. Naquela competição ela quase se classificou para as quartas de final, mas foi eliminada pela húngara Melinda Czink por 2 sets a 0, com parciais de 1/6, 6/2 e 7/6 (3).

Para conferir, basta clicar na imagem abaixo.

>