Paula foi eliminada do BBB23 nesta terça-feira (14) com 72,5% dos votos. Ela é a quarta participante a deixar o reality este ano. A paraense disputou o primeiro paredão quádruplo da temporada com Amanda, Bruno e MC Guimê, todos pertencentes ao grupo deserto.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Paula Freitas é natural de Jacundá, no Pará, e entrou no reality após participação na casa de vidro, onde esteve junto com Gabriel, morador de Florianópolis que deixou o jogo na segunda semana.
A participante atuava como funcionária pública antes de entrar para o BBB23. A profissão foi o que permitiu que ela assumisse as contas da família, incluindo os custos da faculdade do irmão mais novo.
Confira as redes sociais dos participantes do BBB 23
Continua depois da publicidade
Paula foi indicada ao paredão por Key Alves, que comprou o poder coringa e ganhou o direito de indicar um participante à berlinda. MC Guimê chegou ao paredão por indicação de Gustavo, líder da semana.
O mato-grossense atendeu o Big Fone, na semana passada, e teve que escolher um participante para fazer parte da disputa juntamente com ele — quando colocou Bruno. No entanto, ao ganhar a prova do líder na quinta-feira (9) Gustavo se livrou deste paredão.
Fred Nicácio e Amanda foram os mais votados da casa. Eles disputaram junto com Bruno a prova bate-volta. Fred venceu e também se livrou da disputa.
A enquete do NSC Total indicava a saída de Bruno com 51,3% dos votos, o que não se confirmou ao final do programa desta terça-feira, quando Paula deixou o jogo com a maioria dos votos.
Continua depois da publicidade
Leia também
Ex-BBBs que já morreram e você não sabia
Big Brother Brasil: confira catarinenses que já participaram do reality show