Pedro Bial anunciou: “vai começar o tsunami de paredões!”. Esta quarta foi apenas o segundo dia do 14ª edição do Big Brother Brasil, mas os telespectadores já podem eliminar um destes três nomes: Diego, João ou Valter.

Continua depois da publicidade

>> BBB14 estreia com prova do líder

>> Não perca um detalhe: acesse o BBB Big Blogger ZH

>> Conheça todos os participantes do BBB 14

Continua depois da publicidade

O dia começou tenso entre os brothers que estavam imunes e aqueles que podiam ser eliminados. Surpreendidos pelo paredão, muitos votaram em quem achavam que não ia ter votos, para não se comprometer, ou naqueles com quem não tiveram muito contato. O carioca Diego levou alguns votos por conta da ousadia de tomar banho pelado.

– Votei no Diego porque ele ficou nu, acho que é uma agressão – justificou João.

Nervosa, a líder Amanda votou em Valter (o Slim). O grupo sem imunidade votou em João. E, no confessionário, deu empate entre Diego e Clara, sendo que a líder Amanda salvou clara.

Esta quarta também marcou a primeira festa do BBB, em estilo anos 1920. Todos estavam vestidos a caráter, mas a música mudou de jazz para pop bem rapidinho. No meio da festa, ninguém menos que a Valdirene (personagem de Tatá Werneck em Amor à vida) entrou, em meio a gritos de “Esqueci a minha escova de dente!”