Ficar confinado e ser obrigado a conviver com pessoas dentro de uma casa por três meses não são tarefas fáceis. Alguns ex-participantes afirmam que durante o confinamento os sentimentos são ampliados e a pressão dentro do Big Brother passa a ser gigantesca.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do dia

Curta a nossa página no Facebook

Assim como Tamires, que deixou “a casa mais vigiada do Brasil” na noite de domingo (08), brothers de outras edições também não aguentaram e pediram pra sair.

Continua depois da publicidade

O mais famoso desistente é Dilsinho “Mad Max”, participante do BBB3. Ele não aguentou ser rejeitado por Joseane, seu amor platônico no confinamento. Foi então que decidiu ir até o confessionário e anunciar a saída.

Na época, o motoqueiro alegou problemas pessoais e de relacionamento com alguns integrantes da casa.

Leonardo Jancu, do BBB 9, deixou a casa após participar do quarto branco. O local era parecido com uma solitária: sem janelas, com paredes acolchoadas, pequeno e inteiramente branco.

Três participantes – Leo, Ralf e Newton – foram selecionados para entrar no quarto e deveriam, após consenso, indicar outro brother para votação popular. Caso o público optasse pela permanência dessa pessoa, um dos três teria que pedir para sair.

Depois de 17 horas superconfinados, Leonardo apertou um botão vermelho que indicava a desistência do jogo.

Continua depois da publicidade

Daniel Echaniz, do BBB12, não saiu por escolha do público, nem por desistência. Um possível estupro motivou a expulsão do modelo da casa.

O suposto abuso ocorreu após a primeira festa da casa daquela edição. Durante o evento, Daniel flertou com Monique Amin, que pediu para o brother se afastar. Segundo a participante, ela estava muito bêbada na hora do fato.

Depois do “chega pra lá” eles foram juntos para o quarto e trocaram alguns beijos mas, em seguida, Monique aparentemente dorme. Enquanto a sister ficava estática, Daniel seguia com “movimentos estranhos” embaixo do edredom.

O caso foi até a justiça, Monique negou inconsciência e o acusado foi absolvido.

Kleber Bambam, vencedor do primeiro Big Brother no país, voltou ao reality na edição de 2013. Ele não aguentou ficar confinado pela segunda vez e pediu para sair.

Continua depois da publicidade

Bambam alegou já ter vencido o jogo uma vez e mencionou que outras pessoas mereciam o prêmio. No lugar dele entrou Yuri.

Na fase do pré-confinamento, alguns “quase participantes” não aguentaram e pediram pra sair do jogo ainda no hotel.

É o caso de Rogério, do BBB15, Gustavo e Gregor do BBB8 e Netinho e Fernanda do BBB12.

Fotos: Reprodução / Tv Globo