A 25ª edição do Big Brother Brasil (BBB25) vai trazer uma configuração inédita: os participantes deverão se comprometer antes de o jogo começar, já que só entram na casa os competidores que estiverem em dupla.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Pais e filhos, avós e netos, sogras e genros, amigos, primos, irmãos, casais. Laços fortes, construídos antes do confinamento, serão colocados à prova aos olhos de milhões de espectadores.

Camarotes, pipocas e data de estreia: primeiros detalhes do BBB 25 são divulgados

A edição do ano que vem durará por 100 dias. Apesar da configuração inédita de duplas, a fórmula que o público já conhece, de pipocas e camarotes, vai permanecer. Todos devem levar alguém importante em sua vida para formar uma dupla.

Continua depois da publicidade

Edição comemorativa: 60 anos de Globo

O BBB 25 embarca na comemoração dos 60 anos da TV Globo, que acontece no ano que vem. A casa mais vigiada do Brasil vai mergulhar na fábrica de sonhos, trazendo uma decoração inspirada nas muitas histórias que a Globo contou nas últimas décadas, e que ainda vai contar.

A rotina dos brothers e das sisters seguirá a mesma. De domingo a domingo, paredões, provas do líder, anjo, bate e volta estão garantidos. As dinâmicas que os fãs já conhecem, como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidas e terão mais interação com o público.

Marcas terão mais interações com o programa

O BBB 25, o programa mais rentável da emissora, terá como novidade para os anunciantes a oportunidade de envelopar dinâmicas importantes do programa, integrando ainda mais as marcas ao conteúdo. O translado do aguardado momento de entrada dos brothers e sisters na casa, por exemplo, volta a ser uma oportunidade comercial. Turbinar o Prêmio Final ao longo da temporada e customizar o Quarto do Líder estão entre as novas possibilidades de associação para marcas.

O BBB 25 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angelica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O programa tem previsão de estreia em janeiro.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Como vão funcionar os estacionamentos para show de Paul McCartney em Florianópolis

Galáxia Kids Fest chega a São José com atrações de peso do universo infantil