Eva tem 31 anos, é natural de Fortaleza (CE), bailarina, fisioterapeuta obstétrica e melhor amiga de Renata, sua dupla no BBB 25. Além de sua área de formação e a dança, Eva também trabalha como modelo e influenciadora digital. Agora, no Big Brother Brasil, a sister pretende melhorar a vida de sua mãe, Gerusa, também bailarina e sua maior inspiração. Continue a leitura para conhecer tudo sobre a sister.
Continua depois da publicidade
Ei, psiu! Vem dar uma espiadinha no BBB 25 pelo WhatsApp 📲💥
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Entrada em dupla
Gerusa, a mãe de Eva, foi uma das fundadoras do projeto social Escola de Dança e Desenvolvimento Social para Crianças e Adolescentes (EDISCA), em 1991. Foi nesse local que Eva conheceu a amiga Renata: “São 25 anos de amizade. Quase um casamento, né? A gente era da mesma ONG e, quando nos conhecemos, eu tinha 6 anos e a Renata tinha 7. Ficamos na mesma turma e, à medida que íamos avançando, acabava que estávamos sempre juntas”, conta Eva.
Continua depois da publicidade
A parceria que originou na dança atravessou a vida de Eva: “Os meus melhores amigos da vida são da dança, a maioria. Inclusive a Renata, que viveu comigo todas as fases da minha vida”. Agora ambas encaram um novo desafio, o BBB 25.
“Quem vê close, não vê corre”
Entre o balé e a atuação como fisioterapeuta obstétrica, Eva também trabalha como modelo, mas seus “closes” não contam tudo sobre seus “corres”. Ela cresceu em Fortaleza (CE) com seu irmão mais velho, Claudio, e sua mãe Gerusa, sua maior inspiração: “A minha mãe criou meu irmão e eu sozinha, não teve tanta ajuda paterna, sempre fez tudo muito nesse corre de trabalhar […] A gente não tem uma vida tão confortável, ainda é muito no perrengue. Então, quero dar esse conforto para a minha mãe e para mim, que também estou aí no corre, batalhando. Tenho as minhas coisinhas, mas é tudo muito no sacrifício. Quero dar essa respirada”, complementa.
Além de sua rotina agitada, Eva mantém uma dieta e treina na academia todos os dias: “Encaro como obrigação mesmo. Até porque, já me lesionei e operei o joelho, então, se não treinar para fortalecer, não consigo dançar e me prejudico em tudo”.
Continua depois da publicidade
BBB 25: Confira as redes sociais dos participantes
Eva no jogo
Entrando no BBB 25 solteira, Eva não descarta a possibilidade de um relacionamento na casa: “O problema é a pessoa me convencer, porque não é meu objetivo”. Pensando no prêmio, ela acredita que enquanto sua competitividade pode ser um bom atributo para o jogo, também pode criar atritos com os outros participantes: “Sou muito determinada e competitiva, é um ponto forte. Mas, como não gosto de perder, acho que isso pode irritar também. Eles podem se sentir intimidados”, finaliza.
Veja os participantes confirmados do BBB 25
Leia também
Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil em página especial