A primeira ligação do Big Fone, do BBB 25, foi anulada após Maike, que faz dupla com Gabriel, cometer uma irregularidade após atender o telefone na noite de sábado (25). O participante chegou a indicar Diego Hypolito e Daniele Hypolito para o paredão, mas a decisão foi invalidada.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Além da indicação, Maike e Gabriel estariam imunes, já que atenderam a ligação. Durante a madrugada, o apresentador Tadeu Schmidt comunicou aos participantes que o Big Fone não seria válido.
“Tenho um comunicado para fazer a vocês: no texto do Castigo do Monstro, estava escrito: ‘os dois castigados vão se vestir de Bambam e devem carregar a boneca Maria Eugênia por todo o tempo. Nunca podem se separar da amada’. Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Você descumpriu a regra, por isso, o Big Fone está anulado”, afirmou Tadeu.
Big Fone foi anulado após irregularidade no BBB 25
Continua depois da publicidade
Com isso, Maike e Gabriel não estão imunes e Daniele e Diego não estão no paredão. Além disso, Maike recebeu uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas. Neste domingo (26), o Big Fone vai tocar novamente, na abertura do programa. Quem atender ficará imune e deve mandar outra dupla para o paredão.
Leia também
Que horas começa o BBB 25 no domingo?
Daniele Hypolito e Diego Hypolito vencem Prova do Anjo e ganham chance de imunizar dupla no BBB 25