O BBB 24 definiu, na noite desta quinta (11), o seu primeiro eliminado. O catarinense Maycon foi o menos votado no paredão contra a modelo Yasmin Brunet e a nutricionista Giovanna.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Nesta temporada, o público vota em quem deve ficar no reality. Yasmin Brunet teve 49,34% dos votos; Giovanna teve 42,2% e Maycon, 8,46%.

— Quem sai hoje talvez saia sem entender por quê. Fez alguma coisa? Nem sabe. Ou talvez, no fundo, seja apenas pelo seu jeito mesmo. Às vezes, no BBB, a casa toda tem uma opinião sobre determinado jogador e aqui fora pensam o contrário. Não chega a ser o caso, agora. Um sonho às vezes morre, sim. Vem para cá, Maycon — disse Tadeu Schmidt, durante o discurso de eliminação.

Continua depois da publicidade

Depois de ser eliminado, o cozinheiro caiu no choro e foi consolado pelos colegas de confinamento. Ele se despediu da casa mais vigiada do Brasil pela porta da sala, sozinho. Ao encontrar-se com Tadeu Schmidt no palco, confessou que não esperava que sua passagem pelo BBB fosse tão rápida.

— Foi do jeito que eu imaginei que precisava ser. Foi exatamente. Não imaginei que fosse tão rápido, mas eu imaginei que fosse rápido — afirmou Maycon.

Como foi a formação do 1º paredão do BBB 24

O primeiro paredão do BBB 24 começou a ser formado com a liderança de Deniziane, que venceu a primeira prova de resistência do programa após 18 horas e 50 minutos. A Anny, como a sister prefere ser chamada, ganhou um carro, imunidade e indicou Maycon para a berlinda.

Além da líder, a sister Isabelle e o brother Davi também estavam imunes. O benefício da dupla do Puxadinho foi conquistado ao serem eleitos pelo público para as vagas no reality. A mais votada da casa foi Giovanna, seguida por Yasmin Brunet.

Continua depois da publicidade

Leia mais

BBB 24: Confira as redes sociais dos participantes

BBB 24: Equipe de Maycon se pronuncia após acusações de capacitismo na web

BBB 24: conheça os participantes confirmados desta edição