Após dez brothers participarem da prova do Anjo na tarde deste sábado (23), Pitel fez o melhor tempo na disputa, ganhou o colar e mais R$ 10 mil. Na dinâmica desta semana, o Anjo é autoimune e a sister não poderá imunizar outra pessoa. Com isso, Pitel estará salvo do paredão.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Entenda como foi a prova
Neste sábado, a prova foi patrocinada pela Engov e dividida em três partes. Na primeira, o competidor tinha que procurar as seis peças de um quebra-cabeça e, depois, montá-lo. Em seguida, procurar três latas do produto patrocinador.
Leidy Elin bate recorde histórico no BBB 24
Na terceira e última parte, novamente deveriam ser encontradas quatro garrafas de Engov. O brother que terminasse a prova em menos tempo seria abençoado com a imunidade. Apenas a líder Giovanna não poderia participar da disputa.
Continua depois da publicidade
No fim da prova, Pitel foi a vencedora após concluir todos os desavios em 3min32seg. No decorrer da disputa, Isabelle, Beatriz, Davi e Alane acabaram sendo desclassificadosporque não montaram o quebra-cabeça da forma correta.
Dinâmica do paredão
Neste domingo (24), os brothers irão emparedar quatro pessoas, sendo que Pitel, o anjo da semana, não pode ser uma das escolhidas. Tudo começa com a indicação da líder Giovanna, que deve ser uma das duas pessoas que colocou em sua mira, ou seja, Alane e Davi.
Depois, a casa vota e os dois mais votados vão ao paredão. Estes dois ainda poderão dar um contragolpe. Cada um poderá mandar mais um brother para a berlinda.
Matteus arrematou o poder coringa e poderá vetar uma pessoa do bate-volta. O indicado do líder também não joga. Com o fim da prova, um participante escapa do paredão, que terá três brothers em risco de eliminação.
Continua depois da publicidade
Veja todos os participantes do BBB 24
Leia também
Ivete Sangalo é a 1ª atração confirmada do Folianópolis
Ivete Sangalo pede para ser derrubada por Beatriz após polêmica no BBB 24
Quem é a influenciadora de SC que vai receber indenização após ataque hacker