A equipe de Rodriguinho, participante do BBB 24, publicou, nesta quarta (17), uma nota de repúdio contra “ataques e ameaças, inclusive de morte” que familiares e o pagodeiro vêm sofrendo nos últimos dias, nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

“Como já esclarecido anteriormente, os administradores e familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho”, diz o texto.

O texto diz que a equipe já está tomando medidas jurídicas contra as pessoas que vem atacando o brother e quem está disseminando notícias falsas e “manchetes tendenciosas que imputam ao Rodriguinho atitudes e falas que não foram dele”.

Continua depois da publicidade

“Não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira. Lembramos por fim que se trata de um JOGO.”

No BBB pelo Camarote, o ex-Travesso vem tendo suas atitudes reprovadas pelo público. Internautas reclamam dos comentários que ele fez sobre a alimentação de Yasmin e sobre o traje típico gaúcho usado por Matteus. Nas redes sociais, o pagodeiro é comparado com Karol Conká, participante do BBB 21.

Leia também

Web reage a permanência de Davi no BBB 24: “Campeão”

BBB 24: Yasmin Brunet dá basta após ganhar apelido de Rodriguinho

BBB 24: Davi se retrata após fala homofóbica em briga com Nizam