Rodriguinho foi o décimo eliminado do BBB 24, na noite desta terça (27). Ele recebeu 78,23% dos votos no paredão contra Fernanda e Lucas.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre paradoxos e como a vontade do brother sair pode se refletir ou não na berlinda. O apresentador também exaltou a amizade entre o cantor, Pitel e Fernanda.
— Rodriguinho é rabugento, mas é divertido, engraçado. Metido, mas consegue reunir as pessoas a seu redor. Quando fica triste, todo mundo corre para fazer ele ficar feliz. Ele detona os adversários, mas é de um amor enorme com os seus. E se essa contradição toda for exatamente o que conquista o público? — disse o apresentador.
BBB 24: Os motivos que explicam a eliminação de Rodriguinho
Continua depois da publicidade
Tadeu Schmidt também falou sobre os motivos da eliminação de Rodriguinho:
— Quem sai, sai pelo o que fez e pelo o que disse. Pelo que deixou de fazer e pelo que deixou de dizer. E pela forma como as pessoas viram tudo isso. Sim, no BBB, você também depende disso. Hoje o público decidiu que quem sai é quem queria sair. Vem, Rodriguinho.
Rodriguinho causou polêmica desde os primeiros dias no BBB 24, devido a sua postura arrogante e seus comentários ofensivos sobre outros participantes. O brother também desagradou o público por ter criado uma inimizade com Davi, queridinho da edição. Nos últimos dias, o músico chegou a dizer que queria “dar um soco na boca” do baiano.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade
Leia também
Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial
Catarinense Maycon diz que poderia ter revertido eliminação do BBB 24: “Precisava de mais 2 horas”
Davi se revolta após ser alvo no Sincerão do BBB 24: “Bando de falsos”