Boninho parece estar aprontando alguma com o público do Big Brother Brasil 2024. Na tarde desta quarta-feira (28) surgiram imagens nas redes sociais de uma suposta Casa de Vidro em um shopping famoso no Rio de Janeiro, e isso fez com que muitas pessoas começassem a especular sobre uma grande movimentação no programa.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Uma publicação no Twitter deixou muita gente surpresa! A marca de telefonia e internet Oi fez uma ativação de marketing envolvendo o BBB no Barra Shopping, e deixou especulações sobre uma suposta repescagem:

“É OFICIAL: 10 brothers já desconectaram do #BBB24 pelo paredão. Se você tivesse o poder da repescagem, quem você gostaria de ver de novo? Responde com #OiNoBBB”, publicou a marca.

Outra internauta escreveu especulando sobre a ação: “O que será que o Boninho tá aprontando? Aqui no Barra Shopping colocaram essa casa de vidro”.

Continua depois da publicidade

Segundo a internauta, a casa vai ficar no shopping por 15 dias para as pessoas visitarem: “Tem big fone e tudo. Mas perguntei se depois disso o q seria, ele meteu um “aí não posso dizer”. Aí fiquei na dúvida do que seria kkkkk. Mas parece mais uma exposição”, diz a usuária no Twitter.

(Foto: Divulgação, Twitter)

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Deborah Secco visita o BBB 24 e Davi não a reconhece: “Ela fez Terra e Paixão?”

Rodriguinho fica surpreso e pede desculpas após eliminação do BBB 24: “Nunca foi a intenção”