Natural de Osasco, MC Guimê, de 30 anos, é um dos famosos que estão no BBB 23. Conhecido por músicas como “País do Futebol”, ao lado do cantor Emicida, e “Plaquê de 100”, o funkeiro, que se considera uma pessoa tranquila, mas competitiva, entrou na casa no grupo Camarote. Recentemente, ele participou de uma polêmica onde foi acusado de assediar uma participante dentro do reality.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Para quem já está na torcida, conheça a participante.
Quem é MC Guimê
De origem humilde, o cantor começou a trabalhar desde cedo em uma quitanda para ajudar nas contas da casa. Aos 15, começou a fazer os primeiros improvisos cantando funk e, um ano depois, começou a fazer sucesso com músicas que são conhecidas até hoje. Guimê é considerado um dos maiores nomes do gênero ostentação.
Atualmente, ele é casado com a cantora Lexa. Os dois chegaram a se separar, mas reataram no fim do ano passado. Eles seguem juntos, mas moram em casas separadas.
Continua depois da publicidade
Participantes do BBB 23 são anunciados; conheça os brothers
Cantor tem como meta ganhar o reality
Em 2019 ele foi detido por porte de drogas, na zona Leste de São Paulo. Na ocasição, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado. O cantor se considera uma pessoa tranquila, intensa e “good vibes”:
— Consigo me manter sereno mesmo se tudo estiver um caos.
Já na hora das brigas, Guimê diz que prefere sempre a conversa e diz pensar no coletivo.
— No momento da treta, eu vou ser um pouco ‘coach Guimê — brinca.
Ainda segundo o cantor, que se considera competitivo e focado nos objetivos, o convite para participar do reality foi uma das coisas mais loucas que aconteceram na sua vida.
— Quando tenho desafios, coloco na mente e no coração, e vou até conseguir. Posso mudar de estratégia e ponto de vista, mas se eu tenho uma meta a ser alcançada, eu sigo nela até realizar. E a minha meta é ganhar o BBB 23 — alega.
Entenda a polêmica no BBB
A suspeita de assédio no BBB 23 ocorreu entre a noite de quarta (15) e a madrugada de quinta-feira (16). Nas imagens, que circulam nas redes sociais, Guimê é visto passando a mão na bunda de Dania.
Continua depois da publicidade
A cena rapidamente viralizou e diversos internautas comentaram a atitude do cantor: “Juro eu tô muito constrangido e envergonhado que tiraram a Dania do programa dela tranquilo e de boa pra sofrer assédio aqui no Brasil, que vergonha sério”, disse um usuário.
Lexa, que é esposa do cantor, comentou a situação nas redes sociais. Em um post, durante a madrugada, ela enfatizou que é uma mulher incrível e que tinha parado a vida para acompanhar o marido no reality. Ao fim do desabafo, ela disse que ia se afastar das redes sociais e tirou do perfil a tag #TeamGuimê.
Confira o anúncio de MC Guimê:
Leia também:
Jogo da Discórdia no BBB 23 causa treta entre sisters: “Não conseguiu olhar na minha cara”
Continua depois da publicidade