Gabriel Tavares foi eliminado do BBB23, nesta terça-feira (31), com 53,3% dos votos do público. Ele é o segundo participante a deixar o reality nesta temporada. O morador de Florianópolis disputou o paredão com Domitila Barros e Cezar Black, que continuam no jogo.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Com grande rejeição dentro da casa, Gabriel conquistou o voto dos brasileiros para deixar o programa após episódios de machismo em seu relacionamento com Bruna Griphao, que não repercutiram bem e foram repreendidos pelo apresentador Tadeu Schmidt. Ele também manifestou falas racistas e gordofóbicas sobre Bruno Gaga nos últimos dias.
Na formação do paredão desta semana, o morador de Florianópolis foi puxado para a berlinda por Cézar Black, indicado pelo líder, no contra-golpe. Ele participou da prova bate-volta, mas não conseguiu escapar do paredão.
Continua depois da publicidade
Confira as redes sociais dos participantes do BBB 23
Gabriel ingressou no reality como participante da casa de vidro e foi escolhido pelo público para entrar na casa mais vigiada do Brasil.
Conheça Gabriel Tavares
Morador de Florianópolis, Gabriel tem 24 anos, é administrador e quer abandonar a carreira para se estabelecer como modelo na Capital catarinense. Ele diz já ter ficado com Anitta, após viralizar no TikTok, e também com Luísa Sonza e Gabi Lopes.
Leia também
Ex-BBBs que já morreram e você não sabia
Big Brother Brasil: confira catarinenses que já participaram do reality show