Integrante do grupo camarote no BBB 23, Fred Nicácio, 35 anos, foi um dos apresentadores da primeira temporada da versão brasileira do reality Queer Eye Brasil (Netflix). O participante é carioca, médico e também formado em fisioterapia. Ele é assumidamente gay e mora com o marido, o dentista Fábio Gelonese, em Bauru, interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Filho de pai militar e mãe dona de casa, Fred contou que foi uma criança sensível e cresceu inserido em um ambiente machista. Na infância, morou com a família em uma escola no Rio porque os pais desempenhavam a função de “pais sociais” para crianças carentes. Mais tarde, o pai abriu uma empresa e a família se mudou para o centro da cidade.
Confira as redes sociais dos participantes do BBB 23
Fred Nicácio no jogo
Fred se define como uma pessoa sensível, intuitiva, confiável, amorosa, acolhedora e de riso fácil, mas diz que é espaçoso e isso pode incomodar os outros participantes do reality.
Continua depois da publicidade
O médico contou que gosta de muita festa, música alta e de vestir pouca roupa — ele costuma postar fotos sem camisa ou apenas de sunga no Instagram.
Fred diz que entrou no BBB para ganhar o prêmio, aproveitar a experiência e marcar o país com a sua história de vida: “Eu quero mudar o imaginário coletivo sobre o que é ser médico no Brasil.”
Quer espiar mais sobre ele? Confira:
Leia também
Ex-BBBs que já morreram e você não sabia
Big Brother Brasil: confira catarinenses que já participaram do reality show