Bruna Griphao é a nova líder e MC Guimê, o anjo do Big Brother Brasil 23. Os dois foram os melhores na prova realizada neste domingo (26) na casa mais vigiada do país. Além da vitória, ambos estão imunes da formação do paredão desta semana.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A prova que definiu tanto o líder quanto o anjo teve início por volta das 12h. Para vencer, os brothers tinham que encontrar quatro cards em um circuito que contava com 15 caixas quadradas com tampa de papel. Vencia a prova aquele que encontrasse todos os cards furando o menor número de caixas. Em caso de empate, o menor tempo ganhava.

Bruna Griphao ficou em primeiro lugar após furar apenas 10 caixas em 46.084 segundos, garantindo a liderança.

Já MC Guimê ficou com o anjo após ter o segundo melhor desempenho da prova: furou 11 caixas em 49.440 segundos. Além de ser autoimune, o funkeiro também teve a oportunidade de indicar uma pessoa ao Paredão neste domingo, como castigo do Monstro. A escolhida foi Key Alves.

Continua depois da publicidade

Ainda durante a disputa, Cézar Black foi desclassificado por apertar o botão antes de colocar os cards nas urnas. Com isso, ele esta fora da próxima Prova do Líder. Já Cara de Sapato não participou da disputa por já estar no Paredão.

A formação da berlinda termina na noite deste domingo (26), com a indicação do Líder, votação da casa e a prova bate-volta.

*Com informações do gshow

Leia também

Ex-BBBs que já morreram e você não sabia

Big Brother Brasil: confira catarinenses que já participaram do reality show

BBB 23: tudo sobre o reality