O Big dos Bigs está chegando ao fim, com 100 dias, a 21ª temporada do Big Brother Brasil surpreendeu o país com participantes ecléticos e que movimentaram os dias na casa mais vigiada do Brasil. Assim como em 2020, a edição deste ano contou com a participação de famosos e anônimos, uma sacada de mestre da produção que levou o reality para além das telas de TV, podemos dizer que foram as redes sociais que conduziram boa parte da edição.
Continua depois da publicidade
> BBB 21: como vai ser a última semana do programa
Apesar de o campeão ser ainda incerto, a paraibana Juliette Freire, 31, já pode ser considerada o fenômeno da edição. Pelo menos no que diz respeito a suas redes sociais. A advogada e maquiadora, que tinha 4 mil seguidores quando foi anunciada no reality, em 19 de janeiro, totaliza agora 22,7 milhões de fãs no Instagram. O número mostra um crescimento maior do que dos outros quatro finalistas — Camilla, Lucas, Fiuk e Gil — juntos.
> Juliette fez aumentar em 40% a venda de vinhos catarinenses que levam seu nome
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade
No que diz respeito a seguidores no Instagram, Gil foi o segundo que mais cresceu, com ganho de 8,7 milhões, seguido por Camilla (alta de 6,6 mi), Fiuk (alta de 2,6 mi) e Pocah (alta de 2,3 mi). Somados, os quatro ganharam 20,2 milhões de fãs.
O fenômeno Juliette supera inclusive os demais participantes da edição, batendo Viih Tube que já entrou na casa com 15 milhões de seguidores.
Na análise feita com o perfil dos 20 participantes da edição no Instagram, Lumena fica na lanterna sendo a única que não superou a marca de 1 milhão de seguidores. A baiana manteve 150 mil seguidores durante boa parte da edição e conseguiu após sair do reality maior simpatia do público o que fez seu perfil chegar a 407 mil seguidores.
> Juliette e brothers se emocionam ao descobrir que vacina pra Covid já está disponível

Um fato inusitado da edição foi o sobe e desce da participante Sarah, ela que chegou a ser apontada por Tiago Leifert como a melhor jogadora de todas as edições, com uma visão de jogo aproximada com o público externo, a sister teve um crescimento significativo nas redes sociais, mas no início de março começou a perder seguidores com declarações que desagradaram o público, inclusive sobre seu comportamento antes de entrar na casa em relação a pandemia. Sarah chegou a brincar com o fato de ter atingindo a marca de 8 milhões de seguidores três vezes em seu perfil. “Alô, da produção do Fantástico? Já posso pedir a minha música?”
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
*Com informações FolhaPress