Karol Conká afirmou ter recebido o conselho de uma pessoa “grande e importante” no confessionário do BBB 21. A cantora, que tem sido vista como vilã da edição, fez a revelação em conversa com Nego Di e Arthur nesta quarta-feira (10), na academia. Ela fazia referência à briga com Carla Diaz na festa do último sábado (7), na qual se descontrolou e acusou a atriz de dar em cima de Arcrebiano, com quem tinha trocado beijos antes. Na ocasião, a cantora ameaçou sair da casa.
Continua depois da publicidade
– Se fosse tão grave, eu nem aqui estava – disse aos amigos. – Porque eu entrei naquele confessionário, eu falei com pessoas lá dentro, pessoas grandes e importantes do programa. Falaram para mim: “A gente olha para você e vê boas qualidades. Não se resuma a uma coisa, de um dia de desequilíbrio, que está todo mundo sujeito a passar aqui”.
Em questão de segundos, a cantora foi advertida pela produção de que não poderia estar falando sobre aquilo. Uma mensagem apareceu na tela de uma televisão usada para a comunicação com os confinados. Após captar o que a produção estava querendo dizer, ela desconversou.
> BBB 21: o que é violência psicológica, termo que ganhou força com as brigas entre Karol e Lucas
– Não, porque eu estou falando da psicóloga que eu conversei – disse.
Continua depois da publicidade