Arthur é o novo líder do BBB 21 – e já deixou claro que pretende indicar Juliette ao próximo paredão: a afirmação foi feita em conversa com Gilberto e Sarah na madrugada desta quinta-feira (25) para sexta-feira (26), após a prova do líder. “A Juliette sabe eu vou nela”, disse Arthur. “Ela sabe que, se não pegar o anjo, ela vai para o paredão.” Gilberto opinou que não acha que alguém daria o colar do anjo a Juliette. Sarah disse que ainda não sabe em quem vai votar.
Continua depois da publicidade
Juliette realmente sabe que deve ser indicada por Arthur – ao saber que o brother venceu a prova da liderança, lamentou: “Lasquei-me. Foi Arthur. Ai, paredão. Vem, paredão. A morte horrorosa. Ainda tem o anjo; autoimune, só se for. É luta.” Mais tarde, no quarto cordel, a paraibana questionou: “Eu não entendo por que ele [Arthur] não perdoou o meu voto e perdoou o de Fiuk. Será que é por que Fiuk tá perto do povo?”
Arthur ganhou quatro pulseiras do grupo VIP, escolhendo Caio, Rodolffo, Pocah e Fiuk. Fiuk ficou surpreso com o gesto, já que ele e Arthur vinham se desentendendo nas últimas semanas – na festa Rainbow da última quarta-feira (24), porém, os dois decidiram tentar selar a paz.
Com a dinâmica explicada pelo apresentador Tiago Leifert na noite desta quinta, o próximo paredão pode contar com um embate muito esperado pelo público: Juliette contra Sarah – isso porque o próximo paredão vai contar com o famoso “contragolpe”, em que o indicado escolhe outra pessoa para ir com ele à berlinda; e Juliette disse a João, Viih Tube, Thaís e Camilla de Lucas, também na madrugada de ontem, que, se for indicada e puder “puxar” outra pessoa, vai escolher Sarah.
Continua depois da publicidade
O mais votado pela casa, aliás, também terá direito ao contragolpe, formando o grupo de quatro pessoas que, no domingo (28), disputam a prova bate e volta – quem vencer está livre do paredão; e os outros três disputam a preferência do público na próxima terça-feira (30).
> BBB 21: Sarah e Gil perdem popularidade nas redes com o fim do G3; Juliette lidera
Tiago também explicou que, desta vez, a votação será aberta, na sala da casa, sem confessionário – e, como os votos de um participante podem acabar influenciando os dos seguintes, a primeira pessoa a votar será decidida pelo big fone, que vai tocar no sábado: quem atender deverá entregar uma pulseira branca a um brother ou sister, que então será o primeiro a declarar seu voto.