A segunda festa de Arthur como líder no BBB 21 foi marcada por discussões entre o brother e Juliette e por Thaís (finalmente!) dando um gelo em Fiuk. A festa era temática de crossfit, modalidade esportiva com a qual Arthur trabalha. A música de abertura foi Moleque de Vila, de Projota, grande aliado do participante no jogo, e que foi o sexto eliminado desta edição – mais tarde, porém, Arthur reclamou com Rodolffo e Caio que estava incomodado por não ter as outras músicas que ele pediu executadas durante a comemoração.
Continua depois da publicidade
– Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to – reclamou.
Já Thaís, que desde o começo do BBB 21 troca beijos com Fiuk durante as festas no programa, resolveu dar um gelo no ator e cantor – e o brother se incomodou.
– Eu segui direitinho e você não. A gente tem um combinado – respondeu Thaís, se referindo ao fato de que os dois haviam decidido ser só amigos na casa.
– Ah, então era pelo combinado que você tava assim – Fiuk respondeu. – Achei que você ia poder me fazer um carinho de amiga, mas tá difícil. – Thaís ignorou, e deixou o brother sozinho no Quarto Colorido.
Continua depois da publicidade
> Gil muda o visual após eliminação de Sarah no BBB 21
Já Juliette e Arthur chegaram a discutir duas vezes – e, na segunda, pareceram se entender melhor. Juliette aconselhou:
– Você tava num jogo pesado, e você não segura essa bronca. Porque, apesar de você querer ser o “joga e joga”, você não é. Porque você faz as paradas e você sofre. Quem é jogador não sofre. Então, quando você quiser fazer esse papel de jogador, segure até o fim. Porque eu sei que seu coração não deixa.
– Tem tempo que eu não jogo. Desde que o Projota foi embora – Arthur respondeu. – Eu não sei mais o que que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla saíram, eu tô perdido aqui dentro.
> Novo No Limite ganha primeiro teaser; veja
Gilberto, triste com a eliminação de Sarah do programa, se retirou cedo da festa, ficando sozinho no Quarto Cordel. Ontem, mais cedo, depois que Gil voltou do atendimento psicológico no confessionário, o telão da sala exibiu imagens do economista ao lado de Sarah; e Arthur, que estava presente, comentou:
Continua depois da publicidade
– Mulher maravilhosa. Confesso que eu era a fim dela no início do programa.