No paredão de eliminação do Big Brother Brasil o ginasta Petrix Barbosa deverá deixar a casa do Big Brother Brasil na sexta-feira (7), isso se não for eliminado pela votação desta terça-feira. O ginasta foi intimado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá para prestar depoimento à polícia sobre acusação de assédio. A intimação foi entregue na tarde desta segunda-feira (3), no departamento jurídico da TV Globo.
Continua depois da publicidade
— O depoimento está marcado para a sexta-feira (7) — informou a Polícia Civil, em nota divulgada à imprensa.
Petrix foi acusado de assediar a participante Bianca Andrade e Flayslane. Nas imagens o ginasta aparece roçando a genitália nas sister. Em uma das situações Petrix passa a mão nos seios de Bianca que estava visivelmente embriagada. Dentro da casa, Bianca afirmou que não se sentiu assediada por Petrix. Que a situação foi apenas uma tentativa do ginasta em animá-la.
Mesmo assim, na quinta-feira (30), a direção do BBB 20 decidiu dar uma advertência para Petrix e o apresentador Tiago Leifert afirmou que a situação do brother era preocupante. A punição foi dada dentro do confessionário e não foi mostrada para o público. Também não ficou claro no que consiste essa punição. Depois, o ginasta pediu desculpas às sisters.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a namorada do atleta, a modelo alemã Joline Heitmann, o defendeu.
Continua depois da publicidade
— Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio. É tudo que vou dizer.
* Com informações FolhaPress