Eliminado da casa do Big Brother Brasil com 62% dos votos, o catarinense Lucas Gallina segue uma programação de participação em programas na Globo. Nesta quinta-feira, o brother foi o convidado do programa Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

Continua depois da publicidade

O fisioterapeuta participou de dinâmicas para contar um pouco da sua trajetória dentro da casa e também para dar sua opinião sobre os possíveis ganhadores desta edição do reality. O brother voltou a falar do amigo que fez dentro da casa, Felipe Prior. Como fez no dia de sua eliminação, Lucas pediu ao público uma segunda chance para o brother que segue na competição.

Lucas respondeu também perguntas dos internautas. Sobre Pyong manipular os participantes, o fisioterapeuta comentou:

— O Pyong é o mestre hipnotizador, com certeza está manipulando muita gente ali, ele é manipulador. Ele é um grande influenciador.

Érico Brás questionou o catarinense sobre a polêmica que envolveu seu nome em um plano de sedução para denegrir a imagem das mulheres do grupo Camarote – formado pelos participantes convidados pela produção e já conhecidos do público.

Continua depois da publicidade

— Essa nunca foi a intenção. A intenção era que elas errassem por conta própria. Eu nunca adotei essa estratégia — afirmou Lucas, que estava acompanhado da namorada.

O participante eliminado reconheceu que sua estratégia não foi a melhor para ganhar o BBB.

— Acho que todo mundo erra diariamente. Estamos aqui para aprender, mas acho que a estratégia do outro grupo foi melhor — revelou referindo-se ao grupo comandado pelas mulheres da casa.

Na opinião de Lucas a final do programa será com Prior em primeiro, Babu em segundo e Bianca Andrade em terceiro lugar.

(Foto: Reprodução)