Uma história inventada pelo ex-jogador de futebol Hadson dentro do BBB 2020 e envolvendo o participante catarinense Lucas Gallina deu o que falar na madrugada desta segunda-feira (3). Na semana passada o ex-atleta falou para Marcela, Gizelly e Felipe Prior que havia uma certa estratégia para tentar desestabilizar as mulheres comprometidas que estão confinadas dentro da casa, colocando Lucas para tentar atingi-las e comprometê-las diante do público que assiste o reality.

Continua depois da publicidade

Só que a história não passava de um blefe de Hadson, que logo explicou o plano para Felipe Prior. No entanto, Lucas não teve conhecimento da estratégia. Vendo que a postura do fisioterapeuta não estava condizente com o que havia sido falado, na noite de ontem as mulheres da casa se reuniram para tirar satisfação com Hadson, que está no paredão ao lado de Petrix, Babu e Pyong.

Diante de todos os fatos que estão acontecendo na casa mais vigiada do Brasil, a família do catarinense defende o caráter do fisioterapeuta.

— Estamos em um mix de emoções. Ao mesmo tempo que estamos muito orgulhosos da postura de caráter do Lucas, que não vende sua dignidade por um jogo, estamos sofrendo muito com a tremenda injustiça que está acontecendo com ele dentro da casa — conta a madrinha de Lucas, Adriana Piazza, que acrescenta:

— Aqui fora, temos vídeos que provam que Hadson admitiu ter “blefado” contra Lucas para Gizelly e Marcela, sem o menino sequer saber. Mas Hadson continua mentindo que não falou e, tirando algumas pessoas que quiseram ouvir todos os lados como a Flay e a Bianca, todos evitam ouvi-lo. É muito frustrante.

Continua depois da publicidade

Adriana ainda é categórica ao afirmar que o fisioterapeuta jamais se venderia por dinheiro.

— Uma coisa é verdade: estamos muito felizes com a postura dele, com o respeito que ele tem com a nossa amada Juliana, para a qual se declara todo dia, no ar e no raio-x. Quando acabar o programa, a família toda, que o conhece a fundo, o abraçará com muito amor pelo orgulho da postura dele: como ele falou, “é questão de caráter, conduta, isso não se vende por 1,5 milhão”.

Lucas conversa com Mari

Na tarde desta segunda-feira (3), Lucas chamou Mari para conversar e falou que errou por não ter falado com ela, não sobre a situação inventada por Hadson, mas de ter ficado chateado na ocasião em que ela não o chamou para dividir a premiação quando ganhou o anjo.

Continua depois da publicidade

— Eu não faço isso lá fora, eu se for jantar, vou chamar meus amigos, não vou chamar quem eu não conheço.

Lucas diz que errou ao não dividir esse incomodo com a sister.

— Eu errei por não ter falado isso pra ti, como falei com o Px (Petrix).