O catarinense Lucas Gallina parece que não está muito confortável com a chegada dos novos participantes na casa do Big Brother Brasil. Além de trazer informações do lado externo, Daniel e Ivy — que entraram após um período dentro da casa de vidro — se aliaram com outros brothers.
Continua depois da publicidade
Na tarde desta quinta-feira (6), no quarto com Hadson e Felipe Prior, Lucas vasculhou a mala do novo participante.
— Eu estou só dando uma olhada — disse o fisioterapeuta, contrariando Prior e Hadson que pediam para que ele parasse.
— Isso aqui é um jogo, não sei — retrucou Lucas.
Prior ainda brinca:
Continua depois da publicidade
— Ele está achando que vai ter um ‘bagulho’ ali dentro dizendo: ‘você é o novo líder’.
Lucas continua mexendo na mala de Daniel e comenta:
— Eu sou curioso!
Polêmica envolve Lucas
Tudo começou quando Hadson disse para Marcela e Gizelly que os brothers teriam um plano de sedução para Mari, o que seria um "teste de infidelidade", já que a sister tem um namorado fora da casa. O brother disse que os homens da casa estavam usando Lucas "para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora."
Antes disso, Hadson, Lucas, Petrix, Guilherme, Felipe e o já eliminado Chumbo haviam conversado entre si sobre como fazer com que as mulheres "queimassem" sua imagem para os espectadores, focando inicialmente em Mari. A cena parecia demonstrar que os brothers da casa estavam se reunindo contra as sisters — com exceção de Pyong, Babu e Vitor Hugo.
Quando Marcela e Gizelly resolveram compartilhar o que tinham escutado, com as demais meninas da casa, houve um momento conturbando em que as sisters se uniram para tirar satisfação com Hadson, que seria o cabeça da trama. No paredão com Babu, Pyong e Petrix — que já tinha a rejeição do público aqui fora — Hadson foi salvo, o que causou estranheza entre os participantes dentro da casa. O que eles não esperavam é que entrariam mais dois participantes e que estes trariam informações e recados do público.