Na noite do domingo (16), foi formado mais um paredão do Big Brother Brasil, dessa vez o catarinense Lucas Gallina não conseguiu ficar fora da berlinda e disputa a permanência da casa junto de Victor Hugo e Babu.

Continua depois da publicidade

Lucas foi o brother indicado pelo líder Guilherme. O fato de o fisioterapeuta não ter dividido as estalecas com os demais participantes para compra da comida pesou na escolha do líder, que repensou várias vezes no seu voto.

Vitor Hugo e Babu receberam mais votos na casa e junto da sister Marcela, que foi emparedada na prova do líder, disputaram a prova Bate e Volta. Os brothers tinham que encontrar uma estrela dourada dentro de bolos colocados no pátio do reality. Marcela ficou com o último bolo, e era justamente nele que a estrela dourada estava. Com isso o paredão foi definido: Lucas, Victor Hugo e Babu.

O público vota até terça-feira quando Tiago Liefert anuncia o eliminado.

Entenda

Lucas afirmou para Manu que fez isso como estratégia e que um de seus objetivos era descobrir "quem era a pessoa que faz leva e traz, causando intriga na casa", que ele afirmou se tratar de Pyong. Ele também disse que acha injusto usar suas 1.800 estalecas, enquanto outro brothers têm apenas 50 para contribuir.

Continua depois da publicidade

"Já não tinha harmonia [na casa] desde o começo. O pessoal que tinha 50 [estalecas] queria que colocasse tudo". Ele recordou ainda que chegou a propor divisão de comida proporcional ao valor dado, mas os brother não aceitaram. "Aí beleza, então vou colocar zero, é estratégia de jogo, e eu guardo minhas estalecas", concluiu ele.

Vote em quem você acha que vai ser eliminado:

#ForaLucas no trend

Com tantas polêmicas, a rejeição ao catarinense nas redes sociais é grande. No Twitter o assunto mais comentado na manhã desta segunda-feira (17) é a #ForaLucas. Os internautas apontam os motivos para votar e eliminar o fisioterapeuta da competição.