O jogo da discórdia na noite de segunda-feira (3) reacendeu as polêmicas envolvendo a estratégia de alguns dos brothers, entre eles o catarinense Lucas Gallina, para ganhar o Big Brother Brasil 20. Após uma madrugada e um dia tenso na casa, com as mulheres se unindo contra o plano de sedução de alguns dos homens, o apresentador Tiago Leifert propôs uma dinâmica que incitou mais ainda a polêmica na casa.
Continua depois da publicidade
As regras do jogo determinavam que quatro indicados ao paredão, Petrix, Pyong, Babu e Hadson, deveriam falaram o nome do participante que vinha a cabeça deles quando o apresentador dizia um termo. O primeiro foi fake news (notícia falsa).
Pyong foi o primeiro a responder: — Hadson, ele leva e traz informações falsas — disse o ilusonista. Petrix concordou.
Já Babu não, e citou a Flayslane como fake news: — Nunca vi ninguém ficar bêbado com uma bebida — afirmou, colocando em xeque o dia que ela brigou e provocou polêmica na festa ao ficar bêbada.
Hadson não concordou em ser citado como fake news e disse que, na visão dele, se encaixavam no termo, Pyong e Petrix.
Continua depois da publicidade
Lucas citado como "enfeite de pódio"
A segunda expressão citada por Tiago foi enfeite de pódio, quem os emparedados achavam que deve chegar ao terceiro lugar, mas não tem muita expressão no jogo.
Petrix citou Victor Hugo. Hadson falou Manu Gavassi. A cantora respondeu: — O enfeite de pódio mais carismático — disse.
Babu disse que vários integrantes do reality poderiam ser considerados como "sem expressão" no jogo: Victor, Prior e Manu.
Já Pyong, citou o catarinense Lucas como inexpressivo. O último termo proposto por Tiago foi "caso perdido", a pessoa que para sair tem de pedir desculpas, porque não tem mais jeito de ficar na casa.
Continua depois da publicidade
Para Hadson é Pyong. — As atitudes dele, da forma que ele vem jogando, não é correto — comentou. Babu concordou: — Digo para ele [Pyong], que o jogo é arriscado —. Já Petrix e Pyong disseram que o caso perdido é Hadson.
Um dos quatro emparedados deixa o jogo nesta terça-feira (4).
*com informações da Folhapress