O catarinense Lucas Gallina, quinto eliminado do BBB 2020, publicou em suas redes sociais a frase "Vem fazer fofoca aqui fora Victor Hugo" para se posicionar em relação ao paredão formado por Victor, indicado pelo líder Pyong, Manu, que apertou o botão vermelho do quarto branco e foi direto para berlinda, e Babu, o mais votado pela casa do BBB 2020.

Continua depois da publicidade

Na semana passada Lucas também se envolveu na votação ao encabeçar uma campanha contra Guilherme e Pyong. O ex-brother disse que, entre os dois homens emparedados, "quem sair tá bom".

Quem também está fazendo campanha para este paredão é a cantora Anitta. De férias nas Maldivas, a funkeira continua acompanhando o reality e revelou sua torcida por Babu ao questionar os administradores das redes sociais do ator a demora de uma campanha em favor da permanência dele na casa.

Como de costume, os administradores das redes sociais dos participantes fizeram rapidamente publicações pedindo pela permanência dos respectivos brothers, com a exceção do perfil de Babu, que só foi se manifestar na manhã desta segunda-feira (9). A demora não agradou a cantora Anitta. Antes da publicação ser feita no perfil dele, ela deixou um comentário em foto no perfil do ator.

"Gente, deixa eu cuidar do Instagram do Babu pelo amor de Deus. Cadê vocês pedindo pra ele não sair no paredão? Ajuda a gente", escreveu a cantora. 

Continua depois da publicidade

Quatro horas após o comentário, foi feita a publicação com a hashtag #FicaBabu. Mostrando apoio ao ator, a apresentadora Tatá Werneck comentou com um coração na foto.

Após revelar sua torcida, Anitta enviou um vídeo que foi compartilhado no perfil do ator para reforçar a #TEAMBABU.

Babu recebeu votos de Gizelly, Manu, Mari, Ivy e Flayslane, totalizando cinco indicações. Já Pyong, contradisse as expectativas e não manteve a intenção inicial de colocar Prior no paredão. Segundo o brother, ele respeita o jogo de Prior, apesar de não gostar de atitudes que dificultam a convivência na casa, mas realmente não concorda com as estratégias de Victor Hugo.

A eliminação acontece na terça-feira (10) e vem na sequência do histórico paredão que bateu o recorde de votação no reality, disputado entre Pyong, Gizelly e Guilherme – que deixou o programa. Com 416 milhões de votos, a última terça-feira (3) contabilizou mais que o dobro da maior votação até então, que tinha sido em 2019, com 202 milhões de votos, quando Elana deixou o programa ao perder a disputa para Carol e Paula.

* Com informações FolhaPress.